O que é o CordesFlix?

O "CordesFlix" é uma plataforma online onde são disponibilizados conteúdos audiovisuais de Rui Sinel de Cordes. Os primeiros são Duetos (Rui Sinel de Cordes convida alguns amigos para 8 noites de comédia únicas e irrepetíveis) e Prisma (A visão de Sinel de Cordes sobre oito temas contemporâneos).

Como posso aceder aos conteúdos?

O acesso é permitido através da aquisição de um dos planos existentes, escolhe um nesta página. Todos os valores apresentados já são com IVA incluído.

Quando estarão disponíveis os conteúdos?

Os primeiros episódios 4 episódios de Duetos (com Vasco Duarte, Hugo Sousa, Rui Cruz e Salvador Martinha), e de Prisma (sobre Covid-19, Sistema Prisional Português, Legalização da Cannabis e Monogamia) serão lançados no dia 25 de dezembro. Posteriormente, no dia 15 de janeiro, serão lançados mais 4 episódios de Duetos (com André de Freitas, Rui Xará, Pedro Tochas e Gilmário Vemba) e também os 4 episódios finais de Prisma (Trabalhadores do Sexo, Youtubers & Influencers, Mente Sã & Corpo São e Esquemas e Expedientes).

Qual é a vigência do CordesFlix?

Os conteúdos agora disponibilizados estarão acessíveis até, pelo menos, 31 de dezembro de 2022.

Estou com dificuldades de reprodução dos conteúdos, o que fazer?

Em alguns casos e versões foram comunicadas dificuldades quando é usado o Browser Chrome, se for o caso tenta, por favor utilizar outro browser na reprodução do CordesFlix.

      Vão existir mais conteúdos?

      Poderão existir mais conteúdos que terão um valor de aquisição único anunciado no seu lançamento.

      Na aquisição de um Voucher/Cartão de Oferta devo inserir o meu endereço de email ou da pessoa a quem pretendo oferecer o acesso?

      O endereço de email a utilizar deverá ser o teu para que recebas todas as informações do voucher para depois transmitir à pessoa que desejas oferecer.

      O valor do Voucher/Cartão de Oferta limita o Plano que a pessoa que o recebe acede?

      Não, na utilização do Código do Voucher e após o Registo no CordesFlix, o utilizador deve aceder aos Planos e aceder ao que deseja. No caso de o valor do Voucher ser igual ou inferior ao Plano desejado bastará continuar, no caso do Plano desejado ser de valor superior ao Voucher recebido deverá completar o valor com um pagamento.

      Tenho outras questões, como me podem ajudar?

      Envia a tua questão para apoio@cordesflix.pt .